FAQs
Qual a validade do meu voucher?
A data limite para usufruto dos vouchers é até 31 janeiro de 2026.
Qual é o prazo de levantamento dos prémios?
O levantamento dos prémios em vouchers deverá ser feito na loja “Faro. Somos todos.”, localizada na Rua do Lethes, nº 42/44, em Faro, até dia 5 de janeiro de 2026 e na Sede da ACRAL (Rua Dr. José de Matos, nº 58A) a partir de dia 6 de janeiro. Os vouchers poderão ser utilizados até dia 31 de janeiro de 2026.
Sou comerciante. O que devo fazer para ser reembolsado pelos vouchers recebidos no ato de compra?
Para reembolso do valor dos vouchers recepcionados, o comerciante apresenta os vouchers originais, acompanhados das respetivas cópias das faturas, na loja “Faro. Somos Todos” até dia 5 de janeiro de 2026 e na Sede da ACRAL (Rua Dr. José de Matos, nº 58A) até 13 de fevereiro de 2026. Não será reembolsado qualquer voucher que não seja acompanhado dos documentos fiscais relevantes.
O valor reembolsado corresponderá ao valor que o voucher terá tomado para pagamento da aquisição.
O reembolso é efetuado semanalmente relativamente a todos os vouchers validados até à semana anterior, dependendo do volume de entregas o prazo de pagamento poderá sofrer alterações. O reembolso será pago exclusivamente por transferência bancária.
O uso da bandeira no estabelecimento é obrigatório?
O uso da bandeira/cartaz é obrigatório, pois é a única forma dos consumidores identificarem o estabelecimento como aderente, principalmente aqueles que não residem no concelho.
Os hotéis e alojamentos locais podem aderir à iniciativa?
Sim, a participação dos estabelecimentos pertencentes à área da Hotelaria e Alojamento é permitida desde que sejam certificados.




