FAQs

Qual a validade do meu voucher?

A data limite para usufruto dos vouchers é até 31 de janeiro de 2022.

Sou comerciante. O que devo fazer para ser reembolsado pelos vouchers recebidos no ato de compra?

Para reembolso do valor dos vouchers rececionados o comerciante apresenta os vouchers originais, acompanhados das respetivas cópias das faturas emitidas ao cliente, na Loja “Faro. Somos Todos”*, até 15 de fevereiro de 2022. 

*para qualquer questão relacionada com a campanha ou entrega de vouchers, poderá deslocar-se à sede da ACRAL, na Rua Dr. José de Matos, nº 58 A, de segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

O uso da bandeira no estabelecimento é obrigatório?

O uso da bandeira é obrigatório, pois é a única forma dos consumidores identificarem o estabelecimento como aderente, principalmente aqueles que não residem no concelho.

Os hotéis e alojamentos locais podem aderir à iniciativa?

Sim, a participação dos estabelecimentos pertencentes à área da Hotelaria e Alojamento é permitida desde que sejam certificados.

Com que faturas posso beneficiar da campanha?

Com todas as faturas que sejam emitidas a partir do dia 6 de dezembro até à data do último sorteio, desde que totalizem um valor igual ou superior a 10€.

A data da compra não pode ter sido anterior a 6 de dezembro.